quarta-feira, 8 de junho de 2016

[ 2016 de abril ]

eu disse a saúde e a saudade
um brinde a nós.
Recife ria da minha cara
o copo já não aguentava mais confissões
os cacos já se espalharam em vão
e tua mão não tava aqui para apanhar
... é preciso não esperar muito...
melancolia número 1
vou plantar um pé
na rua da tua casa ...
um pé de recados sem voz,
pra vê se cê ouve o que não digo!
você é tão ...
você é tão....!
quantos recados eu deixei na caixa!
cê não me lê.
cê não me vê
jogada no chão da sala
enquanto cruza as pernas e toma café .
cê não me abril
eu não te junho,
cê não me outubra
eu não carnaval, nem nada.
teu milindroso sorriso cínico de
mulher pássaro
voando por cima da minha cabeça,
e eu ninho.
em pedacinho
refazendo os caminhos
com agulhas de crochê
custurando o peito
pondo adoçante nos dias:
três gotas.
e comendo as horas com a mão
saúde é coisa de se preservar
saudade é coisa de esquecer
e eu não vou lembrar de você,
e eu não vou lembrar
e eu não vou...
" não espere por alguém
ou por algo que não te dê saúde "

Nenhum comentário:

Postar um comentário