sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

[ m. m. ]

sei que você quer dançar comigo,
posso manter segredo,
mas preciso dizer
que estou fascinada
pelo teu olhar amedrontado
atravessando as avenidas,
pelas tuas mãos frias em meu rosto
pela tua boca entre aberta 
no milésimo de segundo antes do riso
pelo fio inquieto do teu cabelo na testa,
teu vale
e tua serra me fascinam.
e eu sempre soube dessa dança
dessa música 
tocando no silêncio dos nossos encontros.
preciso dizer que
é muito bom falar contigo,
sobre arquitetura, saúde,
músicas novas,
sobre a cidade,
sobre pessoas que nunca vimos,
sobre as problemáticas que já existem
nos problemas corriqueiros ,
você é muito boa para mim. 
te quero , não para assisti a TV  no domingo,
para escolher o café,
a romã
e pedalar procurando sombras
o que são kms de distância perto 
desse esboço imperfeito
daquilo que somos tão próximos
aqui ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário