segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Chega de blá blá blá
Desconstrução, instrução,
pregar falsa revolução,
Quem te vê por trás da
Sua tatuagem comunista
não imagina o quanto tu é machista.
Eu disse chega , e vou dizer mais
todas as minas já tão ligadas na tua fita, ó rapaz
e nesse terreno tu não vai mais ciscar.
Demorô, mas chegou.
a tua barba hipster
teu andar descolado
tua fala politizada a ninguém enganou,
ou tu até tentou, eu não nego
Mas caiu tua máscara e
faço uso da poesia marginália pra te mostrar o quanto tu é prego.
Enche o peito pra falar de igualdade
E ganha biscoito pra inflar o ego.
De boné e camisa de Che Guevara
Usando papo de oprimido,
fingido, falido
além de pêlo , vê se ceia vergonha nessa cara,
fazendo pressão para oprimir as mana,
e ser transfobico , vestindo vermelho
porque a palavra da moda é apoiar,
mas a gente sabe que tu só quer protagonizar
uma espaco de luta que pra tu não tem lugar,
indo pra marcha das mulheres feministas,
tirando a camisa, e escrevendo frase de efeito,
Ó seu machista, você não entendeu nada direito,
cobre esses peitos já,
e não fica na frente das rachas , a nossa força vai te atropelar.
Eu sei que tu tá morrendo de vontade de me calar,
Observa teu proceder,
Ninguém aqui vai temer você,
Você é que surta com exposição.
Eu já falei uma vez e repetir,
Se dobra quando passar por mim, e
da licença, não toque em mim, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário